Flash Tattoos!

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Não! Eu não desisti do blog! hehehe. É que esses últimos dias foram bem corridos pra mim, provas na faculdade, coisas particulares para resolver, isso acabou tomando todo meu tempo e acabei ficando sem postar aqui pra vocês. Me desculpem tá! Bom, vocês entendem a correria nos dias de hoje hehehe.

Então, hoje quero falar da Flash Tattoos, que são umas tatuagens douradas de mentirinhas rs.
Sabe o que me lembrou elas? Aquelas de chiclete de quando era criança kkkkk...dava o que fazer pra tirar depois.
Mas voltando falar da Flash Tatoos, elas veem em um adesivo com várias e tem uma duração de mais ou menos uma semana. E para remover pelo que andei lendo por aí, é com óleo, tipo aqueles de bebê, sabe?!
E vamos combinar, são bem mais bacanas que as de chiclete kkkk

Elas fazem o estilo beeem boho
Acho bem "cara" de praia verão, não acham?
Olha...eu gostei. Não sei se usaria váaaarias ao mesmo tempo, acho demais.  Mas talvez uma pequenininha, olha... usaria viu?! rs.
E vocês, o que acham? 
Tô desconfiada que vai ser uma febre no verãozão! Hehehe

Comentários

  1. Eu acho legal para os outros,eu particularmente nao gosto de nada no meu corpo.e realmente a cara do verão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas