Slip-on

Pois bem, esse é o nome do tênis mais usado do momento.
Slip-on é aquele tênis que não tem cadarços, foi muito usado na década de 80 pelos skatistas e hoje virou uma "febre" novamente. Além de ser confortável é bem versátil, pois dá pra fazer vários looks bem bacanas com ele.

O preto bem básicão.

Achei lindooo esse de oncinha hehehe. 
Um detalhe que acho bacana é observar a altura da barra da calça, repararam? As calças estão justas na perna e mais curtinha , ou com a barra dobradinha.

(fotos: Pinterest)

Aqui algumas inspirações que não tem erro!
Acho esse modelo lindo! Mas ainda não comprei um pra mim, quero ver como fica nos pés primeiro. 

Eu acho ele bem estiloso!
E vocês gostam?O  que acham?

Comentários

  1. Boa noite,
    Eu tenho um que nao uso a anos...vou voltar a usar sim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kathya!
      Serio? Então pode tirar o do armário e usar rsrs. Tá super na moda agora hehehe
      bjss!!

      Excluir
  2. Eu acho lindo e quero um pra mim,urgente Tatiana.
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neide!
      Lindão né? Qd comprar um mostra pra gente hehehe
      bjss!!

      Excluir
  3. super amo e tô super afim de um!
    bjs
    Fê Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê!
      Vi uns na Riachuelo, mas não tinha mais algumas numeração :(
      bjss!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas