Festa pra mim!!

Hehehe..pois é, gente! (esse post era pra sair ontem, mas fiquei sem net, aff!!)
Bom, meu aniversário foi no sábado e apenas comentei lá no IG, (segue aí @armarioatual) pois não sou de ficar falando muito dessa data, afinal o tempo passa muito rápido e os números não são tão "legais", e pra piorar ainda têm as ruguinhas chatas que começam a  aparecer kkkkkkkkk. Mas pularemos essas parte.
Como estava dizendo, meu aniversário foi no sábado mas hoje na faculdade pessoas lindaaas fizeram uma festa surpresa pra mim!! Tô chique hehehe..
A verdade, é que o carinho que recebi e recebo dessas pessoas são todos os dias. São amigos, pessoas que sempre tem papo bacana, um sorriso no rosto, uma piada legal pra fazer a gente gargalhar, um abraço apertado, enfim...amigos!
Fiquei feliz da vida! Tiramos algumas fotos, mas na verdade se soubesse que ia rolar festa tinha dado um trato no visu kkkk... pra ficar mais bunita, né?! kkkk

Ahhh, antes da fotos da festa, no sábado ganhei flores do maridão hehe. 
Amo ganhar flores! Muito obrigado Mor pelo presente, Te Amo!!

Não é lindo?! Tava bom..humm...

Só me resta agradecer a Deus pela vida de cada um de vocês, que são resposta de oração na minha vida. Tenho um carinho imenso por cada um, sem exceção. Não vou citar nomes pois pecaria em deixar algum nome de fora, mas meu muito OBRIGADO!!
Com certeza são pessoas que fazem meus dias na faculdade ser muito melhores hehehe..
Valeu tchurma !! Forever!!

Comentários

Postagens mais visitadas