Esmaltinhos!

 Oi gente! Tudo bem com vocês?
O post de hoje era pra ter saído desde o início da semana, mas não sei o que aconteceu que o meu computador não estava baixando as fotos. Daí somente hoje deu certo, ufa!
Vamos conferir os babys da semana rsrs...

O primeiro foi o Bracelete da Colorama. Ele tem uma consistência bem cremosa e duas camadas foram o suficiente, ele tem uma boa cobertura. A duração foi de três dias sem descascar. 
Gostei dele. Não é o esmalte que vou querer estocar em casa, sabe? Ufa! kkk

O segundo é Cinto da Colorama. Ele tem também uma consistência bem cremosa, usei dele duas camadas. A duração foi de quatro dias. 
Sabe, gostei muito dessa cor! Gosto muito dos tons beges mais puxados para marrons, esse tá um bege bem escuro, tipo café com leite hehehe. Achei ele bem lindo!

E por último esse vermelhão Agueeenta Coração da Risqué. Como podem ver esse é do tema da Copa kkkk. Sim, ainda tenho vidrinhos da Copa. kkkk
Usei dele duas camadas e a duração foi ótima. 
Pensa em um vermelho lindo! Eu tenho muitos vidrinhos de esmaltes vermelhos, mas esse ganhou meu coração. Ele tem um brilho lindo! Ao vivo ele fica ainda mais bonito.  
Esse tá na lista dos meus vermelhos favoritos! 

Comentários

Postagens mais visitadas