Ah, Vizzano!

Eu sou uma pessoa que amo calçados baixos! Não que eu não use saltos, sabe? Mas não me imagino muito andando de salto alto durante o dia de baixo de um sol de 40° kkkk. Queria, mas pra mim não rola. Admiro quem anda viu?! Acho mulher poderosa. Um dia chego lá kkkk.
Bom, voltando falar da Vizzano, juro que preferia não ter visto, pois agora quero! Quero muito esse mocassim da Vizzano! Vou nem falar mais, olhem só...



São ou não, uma graça esses mocassins? Hum?
Na lojas Marisa tem por R$69,99.
Só quero um de cada #pufavô.
Esse é daqueles tipos de posts que #queriaquefossejabámasnãoé kkkk.

Comentários

  1. Tatiana, tbm sou dessas rsrs...salto só uma vez ou outra. estão lindos esses mocassins, difícil escolher um!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce!
      Tamô junta então hehehe.
      Eu tô doida pelo amarelo rs..

      bjss!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas