Tô querendo clarear!

Tô em uma fase que se deixar corto o cabelo na nuca (que acho lindo!) e pinto de amarelo kkkkk. Vontade mudar mesmo! Porém, tenho uma marido que pra essas coisas é meio chatinho e insiste em se meter na cor do meu cabelo, sempre acabo me segurando. Ele não coloca defeito em nada, mas na cor e comprimento do cabelo, sempre dá opinião. Aí, sempre acabo ouvindo a opinião dele, afinal é marido e pra mim tem importância. Ele sempre gostou mais do meu cabelo escuro, mas agora de tanto eu falar, falar, falar ...não é que ele "deixou " eu mudar a cor? kkkk. Nem falei muito pra ele o tanto que quero mudar, viu gente?! kkkk.

Bom, onde eu quero chegar, depois de alguns anos com o cabelo castanho escuro, de um ano pra cá tenho começado a mudar um pouco a cor. Comecei clareando nas pontas, mas uma mudança quase imperceptível, ninguém nem percebia inclusive meu marido kkkkkk. Daí, passou um tempo, clareie mais um pouquinho e já dava pra perceber mais. Agora quero clarear mais um pouco, mas quero continuar morena só dar uma iluminada, sabe? Como esses das fotos...




(fotos Pinterest)
 Pra falar verdade pra vocês não sei se é Californianas ou Ombré Hair, não entendo nadinha, só sei que quero mais ou menos desse jeito kkkk.

Parte ruim de clarear:
-o cabelo fica bem mais fraco.
-hidratação tem ser toda semana praticamente.
-no meu caso, perde um pouco o brilho.
-o bolso fica ainda mais vazio, pois se gasta bem mais no salão kkkk.
 Mesmo assim acho que vale a pena rs.

Comentários

  1. Tô pensando em fazer também no meu cabelo.Já usei mechas ,e quero usar de novo ^^ Acho lindo!

    Amor,tem vídeo novo no blog com minhas paletas preferidas,vem conferir?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/07/video-minhas-paletas-de-sombra.html
    Beeijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Lia!!
    É bom de vez em quando mudar o visual né?!

    Bjss!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas