Protetor solar Filtrum ultra seco- Libbs

Comprei esse protetor Filtrum Ultra seco FPS 30 da Libbs e estou usando já faz uns meses.
Como já comentei por aqui, minha pele é muito oleosa, muito mesmo! E sempre quando um protetor acaba, quero logo testar outro pra ver se é melhor. Já comentei de outros AQUI e AQUI.
Acabei comprando esse devido a tantos comentários falando bem dele na internet. Todo mundo falando bem , não é possível que não segure o o sebo da minha pele kkkk.
Olha ele aí ...

Bom, a embalagem é bem simples (coloquei um gotinha dele na mão pra vocês terem uma noção do rendimento) paguei cerca de R$48,00, e o rendimento dele é ótimo! 
Usa usa e parece que nunca acaba kkkk. Uso todos os dias, TODO dia! Não fico sem de jeito nenhum!
(bem dramática kkkk)

Ele tem uma consistência bem cremosa, nem parece que é pra pele oleosa. Logo quando se espalha no rosto ele fica esbranquiçado, mas depois a pele absorve super rápido. Parece até que não vai dar tempo de espalhar, mas dá! 
O cheiro dele pra mim foi normal, sem cheiro praticamente, e não ardeu os olhos. 

Gente, fica muito sequinho na pele!  Muito mesmo! Minha pele é muitooo oleosa e segurou bem a oleosidade por umas cinco horas tranquilo. 
De todos que usei até agora foi o melhor em segurar a oleosidade. A única coisa que não gostei muito é que ele esfarela um pouquinho na pele depois de um tempo, mas não me incomodou, mesmo assim acho que vale a pena.
Super recomendo e indico pra quem tem pele oleosa.

Depois que conheci esse, os outros ficaram de lado rs.

Alguém aí já usou dele também? Dicas de outros?

Comentários

Postagens mais visitadas