Meu papel de parede.

Pois é, gente! Lembram que fiz um post sobre eles AQUI? Então, acabei comprando e agora quero colocar em todas as paredes possíveis da casa kkkkkk. Acho incrível como muda o ambiente e dá um certo charme, digamos assim. Comecei pela sala rs.

Vou mostrar pra vocês a foto do dia que coloquei, minto, paguei pra colocar kkkkk. Mas pensa como é simples? Fiquei claro, só observando o homê colando o papel na parede pra depois ver se eu mesma conseguiria depois fazer o trabalho sozinha. É muito simples! Só ter uma ideia certinha do desenho e ir passando a cola na parede e colando. Como eu ainda não fiz na pratica, melhor poupar vocês dos detalhes kkkk. Mas não tem muito segredo, não. No Youtube tem muitos videos ensinando, só digitar papel de parede que tem zilhões de videos rs. Olhem só o meu como ficou....


(A foto infelizmente não está muito boa, mas como disse que iria mostrar pra vocês aqui está).

Comprei na loja online Mosaico papel de parede, veio tudo certinho e embalado perfeitamente! Até a cola eles enviaram. O nome do meu é Poet Chart cód- 990103. Sobre medidas  tem o chat e a atendente tira todas as dúvidas, só ter as medidas certinho.  
Para ver mais modelos na loja só clicar AQUI
Foi a loja que encontrei com mais variedade e com um preço mais em conta.

Agora é colocar no quarto rs. Depois mostro pro cês tá!

Comentários

  1. Olá Tatiana!
    Que lindo esse papel de parede! Deu vontade... adorei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joyce!
      Quanto tempo heim?
      Que bom que gostou, fico feliz!
      Pior que dá mesmo kkkk..Agora quero colocar na casa toda kkkk..
      bjss!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas