Filme Os Suspeitos

Fim de semana sempre pede um bom filme, não é mesmo?! Eu mesma amooo! Tenho assistido bastante, alguns bons, outros marromenos hehehe. 
A dica de hoje é o filme Os Suspeitos, uma mistura de suspense e mistério, onde duas meninas desaparecem  em Boston nos Estados Unidos e a família junto com a polícia faz uma busca constante para encontra-las. Uma das meninas é filha do Keller Dover que é interpretado pelo Hugh Jackman, que por sinal está perfeito nesse papel. Sou fã desse ator, e geralmente todos os filmes que ele trabalha quero assistir.
O filme conta com participações como: Terrence Howard como Frankline que é pai de uma das meninas e um grande amigo de Keller Dover, Jake Gyllenhaal que é o detetive, Viola Davis uma das mães das meninas, Paul Dano (amo esse ator) que vive Alex um dos suspeitos.
O filme tem duração de duas horas e meia e parece que passa em 40 minutos hehehe. Sabe aquele filme que você não quer levantar nem pra ir no banheiro? Então, bem assim rs.
Segue o trailer pra vocês...

               


Eu simplesmente amei o filme! Eu sou daquelas que quando o filme é bom, no outro dia acordo querendo ver de novo hehehe.
Super indico! Sem dúvida um ótimo filme!
 Assistam, que acho que vocês vão gostar ;)

Comentários

Postagens mais visitadas