Bermuda jeans!!

Se tem uma peça que AMO são os shorts jeans! Mas, tenho observado nas lojas e fashionistas, que o shorts vem dando lugar para as bermudas. Já vi em lojas como as  fast-fashion por aí. O fato é que estão um pouco "tímidas"  ainda, pois o "shortim" , aquele bem "curtim" kkkkk, ainda se mantém na preferência da maioria das mulheres.
Eu sou super fã da bermuda! Acho que fica super bacana, e nadinha careta! Vou dizer mais, com acessórios certos e dependendo do calçado, vai de despojado à chic! 
Daí, procurei no "amigo" google algumas imagens pra mostrar aqui, vamos ver?!


Jeans+camisa branca=  love, love, love ..kkkkk. 
Viu como o scarpin deu um "ar" chique?!

Esse dois últimos foram meus preferidos!

Eu tinha uma bem esquecida no armário, agora não tiro mais! Tá quase andando sozinha kkkk.Tô até pensando em cortar algumas calças que não uso mais pra fazer de bermudas rs.

Por que bermuda?
Porque fica "mais" comportada. 
Porque pode ser usada em muitos ambientes onde o "shortim" não pode.
E porque esconde, éh... cof cof as celulites, que nós mulheres nem temos néam? kkkkk 

 E vocês, gostam?

Comentários

  1. Gosto mais dos shorts jeans, mas tenho bermudas assim também, e gosto!

    Tem texto novo no blog,vem conferir?Ficarei feliz com sua opinião!
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/07/se-tivessemos-so-o-amanha.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Lia!
    O shorts realmente ainda é o mais escolhido rs.

    bjss!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas