Skin Cooler

Já ouviu falar? Não? Pois bem, grave bem esse nome pois o danado promete deixar a pele de Branca de neve hehehe..Lisinha, lisinha!
Eu nunca fui muito de comprar produtos para pele mas, o tempo passa e quase "tudo" que promete maravilhas sempre acabo querendo comprar. Muitas vezes fico só querendo mesmo! $$$$.. kkkkk
E nas andanças pela net, li um pouco deste Skin Cooler, que é um rolinho que tem capacidade de preparar a pele pra maquiagem, tem solução refrescante antes e após depilação, clareia e  peles avermelhadas e irritadas e devolve o aspecto luminoso na pele ao acordar. E pra mim o que ainda achei mais interessante é que reduz as olheiras. Tipo assim: já quero kkkk...

Ah, dizem que reduz olheiras em até cinco minutos. (Como assim?! kkkk).
Pra quem se interessou, assim como eu, temos que desembolsar em media de 130,00 à 200,00 reais. 
Não é barato não, mas se fizer tudo que promete vale cada centavo kkkk.. 
Alguém já usou?

Comentários

  1. ja ouvi falar e tenho uma amiga que usa.Ele tinha algumas linhas e sumiram mesmo.
    Agora,eu tbm ja estou precisando de um.kkkkkkk!!!!!
    bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas