Esmaltinhos!

Oi gente!! Tudo bem com vocês?!
Estava sumida pois estava sem internet, fiquei quase duas semanas sem. Aff! Ruim né?! E o desespero?! kkkk...mas tô de volta rs.
E quero postar dois esmaltes que com certeza muitas de vocês já devem conhecer, mas eu nunca tinha usado e confesso que gostei bastante. Olhem só!
Arrepio Perolado da GioAntonelli+ Psico Risqué. Usei duas camadas do Arrepio perolado da Gio e por último uma camada do Psico, a duração foi ótima de quatro dias sem descascar.
Eu ameiii o resultado que deu essa mistura! Ficou um roxo super lindo, e quero repetir essa cor rs.

Frio na Barriga-Gio Antonelli. Esse eu procurei viu? Sempre via muita gente usando (principalmente as famuósas kkk)  e nunca encontrava essa cor. Daí, um dia eu toda serelepe andando pelo centro da cidade, e não é que vi esse lindo vidrinho azul?! Claro, comprei! 
Usei duas camadas e cobriu super bem, ele é bem cremoso. A duração foi ótima, de cinco dias sem descascar. 
Enfim... amei essa cor, já quero estocar mais vidrinhos desse hehehe...
Gostaram?

Comentários

Postagens mais visitadas