Vestido branco!

Ai, se tem uma cor que amo de paixão é o branco! E uma peça que acho super linda nessa cor é o vestidim branco.
Uma peça totalmente com cara de "dia", que sendo usada com uns acessórios, fica bem charmoso e muito chic. Combinações com blazer, jaquetas e coletes também super funciona e, se quiser colocar um ponto de cor fica super lindo!
Uma graça esses de renda! Com botas dá super certo. Fica uma graça!

Com colete jeans, amo! 

Passando mal nesse vestido todo trabalhado...lindooo!! 
Quero sair assim kkk, e de chapéu kkkk.

Gosto muito também desse modelo todo retão, igual da primeira foto. 
Olha que lindo esse com jaqueta laranja! Não acham?!

Usaria esses três looks sem medo de ser feliz kkkk. Ou melhor só trocaria o scarpin branco (da segunda foto) por outra cor.

Gosto tanto que minha vontade é de ter uns dez no armário kkkkkk...Tenho apenas um, e tadinho, tá acabadinho já kkkk. Não acho uma peça muito fácil de encontrar não! Bom, pelo menos aqui onde moro, não vejo muito rs. Ou, quando vejo, a modelagem não é bacana, aí acaba passando.

E vocês, também gostam?

Comentários

  1. Nem me fala..to louca por um vestido super branco para o prox verao! Beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kathya!
      Super cara do verão mesmo!

      Ótima semana pra vc tb!!

      bjss!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Aí Déia kkkk..sinto que somos muito parecidas kkkk..

      bjss!!

      Excluir
  3. Também gosto muito,acho sempre lindo ainda mais no verão.
    E minha camera para tirar as fotos é Canon.
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neide!
      Verdade super cara do verão rs.
      Muito obrigado pela dica! Tô mesmo pensando em comprar uma pra mim rs.

      bjss!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas