Short, shortinho!

Enquanto o friozinho vai chegando no sul, aqui no nordeste o calor permanece firme e forte! kkkkk.
Pra falar verdade, essa é uma das coisas que mais gosto de morar aqui, o calor. Nunca gostei muito do inverno, acho linda a estação, mas acho muito ruim ficar toda enrolada, cheia de roupas o dia todo. O calor, acho que fica mais fácil de se vestir, apesar de amar ver os looks de inverno! Mas, como aqui tá calor, ou melhor sempre calor, vamos nos inspirar em looks com "shortim " kkkk..
Amei, o primeiro look!! Super copiável, listras + scarpin vermelho= combinação perfeita! kkkk

Queria esse primeiro look pra mim. Super lindo bege com verde! 
O look da segunda foto, está básico e super lindo! 

Esses dois últimos foram meus preferidos! Incrível como me apaixono mais pelo básico.
Gosto muito de um bom shorts jeans, uma camiseta básica e abusar dos acessórios, acho chic! 
Ah, e sem dúvida os modelos boyfriend são meus favoritos! Não gosto nada apertando rs.
E vocês, qual modelo gostam mais? 

Comentários

  1. Adoro shorts ,são muuito lindos,confortáveis, e combinam com tudo.

    Tem post novo no blog com dica de uma loja incrível,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/05/dica-de-loja-wear-ever.html
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. Amo Shortinhos, até mesmo no inverno uso com meia.rs

    Beijooos
    http://blogidfashion.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natalia!
      Super lindo fica com meias..bem lembrado rs.

      bjss!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas