Saia Midi!

Esses dias atrás a Déia ( beijos Déia, amo ler seus comentários por aqui rs) deixou um comentário ( AQUI) comentando sobre a saia midi e resolvi comentar dela por aqui com um post.
A saia midi tem um comprimento fica um pouco abaixo do joelho. E, sim, verdade, quase ninguém gosta. Pois ela realmente tem seus pontos negativos, como: achata um pouco, engorda e pra piorar as maioria dos homens odeiam! Kkkkk
Algumas temporadas atrás me lembro muito bem que ela foi bem usada, mas por pouco tempo. E agora parece que ela voltou com mais força.
Dando uma olhadinha por aí, encontrei algumass inspirações LINDAS! Olhem só...
Super linda essa da primeira foto branca! Mesmo sabendo que essa cor aumenta o quadril rs. 
Já esse look todo preto com scarpin colorido, tá show!

Ahhh.. camisa jeans...amor eterno kkkk. Fica ótima com essa saia né?!
Esse segundo look tá MARA! Não acham? Achei bem chic, pra fazer "a fina" kkkkkkk


Olivia Palermo que não cansa de ser linda sempre, usando com sapatilha. Super curto também, mesmo sabendo que achata hehehe.

Um modelo que tenho visto bastante são essas mais armadinhas sabe? Com volume e tecido mais encorpado.
Um calçado que combina super bem com esse modelo de saia, são os scarpins. E se for nude, melhor ainda hehehe.
Eu tenho uma que comprei na cor preta que comprei na Marisa, amo ela! Comprei já faz um tempinho, e foi barathinha, o comprimento e caimento dela fica ótimo.

Mesmo muita gente não gostando, eu gosto! E digo mais, acho super chic!! hehehe
Eu confesso, amo e uso saia midi...kkkkk

E vocês o que acham? Gostam também?
Comentários sempre bem vindos!!

Comentários

Postagens mais visitadas