Quase igual!

Gente, eu tive um siricutico quando vi esse quase igual!! Kkkkkk
Primeiro, que é (sempre) da Zarinha que amo! E depois por ser da Renner que é ótima e tem sempre uns precinhos mais amygos, neam?!
Lindíssima essa saia da Zara! Aff!!

E não é que tem na Renner "quase igual"?! Linda né?! Achei super linda essa cor! Imaginem essa saia com uma camisa jeans? Hem?? Rsrs
Se você gostou o link é esse AQUI.

Eu estou quase passando meu cartãozinho da Renner kkkk. 
Alguém me segura pufavô kkkkk...

Comentários

  1. Nossa,adorei ^^

    Amor.sabia que minha conta lá no Google+ já tem mais de UM MILHÃO E MEIO DE VIEWS. Então tá esperando o que pra seguir lá? Lá no blog fiz um post falando sobre o assunto,bora ver?Segue lá que Eu sigo de volta também.
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/04/perfil-no-google-1-milhao-de-views.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Olhaaa gostei!! E as saias midis, q vc acha? Me apaixonei viu.. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déia!
      Não é linda? Eu gostei muitooo!!
      A saia midi amooo!! Bem lembrado! Tenho uma preta que comprei na Marisa e gosto tanto que dá até dó de usar kkkk..
      Acho muito linda!!

      bjss!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas