Papel de parede.

Oi gente! Demorei mas voltei hehehe...
O motivo da demora é que me mudei. E, quando tem mudança no meio, a bagunça reina kkkkk. Acabei ficando mais de duas semanas sem internet e resolvendo algumas coisas de casa mesmo. Somente essa semana que as coisas estão voltando ao normal hehehe.. Mudança faz uma bagunça, né?!  Espero ficar nesse meu novo lar um bom tempo hehe...

Então, eu sempre AMEI papel de parede! Acho incrível como transforma o ambiente. E, diante dessa mudança toda, resolvi mudar um pouco minha sala colocando um papel de parede.
Achei que seria mais fácil a escolha, sou daquelas que olha olha e fica sempre na dúvida kkkk. E nada melhor que pedir ajuda ao meu amigo google, néam?!
Encontrei umas inspirações bem lindas, olhem só...







Já quero essa última sala pra mim kkkkk... 
Os preços de papel de parede variam muito. Existe bastante lojas online com uma infinidade de estampas. No Youtube tem alguns videos ensinado como colocar bem certinho. Eu não me arrisco pois sou um desastre para essas coisas, prefiro chamar alguém mesmo rs. 

E vocês, o que acharam?
Eu já estou com vontade colocar papel de parede na casa toda kkkkk...

Comentários

  1. Eu amo papel de parede,Acho melhor que pintar,e fica sempre lindo.
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neide!
      Pensei justamente isso. Eu ia pintar a parede, mas papel fica bem mais esliloso hehehe..
      bjss!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas