Scarpin vermelho!

Nós sempre temos uma cor que nos causa uma certa relutância, no meu caso é o vermelho.
Tenho um scarpin vermelho e sempre quando vou sair calço ele, mas sempre acabo tirando, por achar que não "ficou legal". Muitas vezes o look até fica bacana com ele, mas não tem jeito, ele sempre acaba voltando pra caixa. E não é por não gostar dele não! Eu gosto e acho lindo! É pouco de falta de criatividade mesmo rs.
Daí pra não cantar mais um parabéns pra ele, resolvi dar uma olhada no Pinterest (adorooo! kkk) pra ver looks que possam me inspirar e colocar o danadinho scarpin pra passear.
Olhem só o que achei....
Com calças pretas encontrei essas opções. Gostei dos três! O look do meio achei uma graça com a blusa estampa de poá. Por que não pensei nisso antes? kkk

Esses também me agradaram. Desses três, o look do meio com listras, dá pra se inspirar bem não acham? Mas dos três, fico com o  último!

O que dizer desse total black??? Lindooo!! Pra pastinha já! kkk

Aqui usado com estampas. Gostei muito do terceiro com a estampa militar, gostaram também?


Com saias encontrei poucas opções, mas esses dois looks estão super lindos! 
Cores neutras e básicas. Usaria os dois!

Com jeans, é de longe minha opção favorita! Pois é o que mais uso, jeans!
Desses três esse do meio jeans com jeans está lindoooo! E vamos combinar, dificíllll né?! kkkkk

Esses três últimos ganharam meu lindo coraçãozinho! kkkk. Pois se fosse sair hoje era neles que me inspiraria. Perceberam que são mais básicos né? É, não tem jeito os básicos me ganham sempre!

Bom, acho que agora meu scarpin vermelho vai dar uma passeada por aí kkk..

E vocês, gostam do scarpin vermelho? Existe alguma cor, ou sapatinho que estão deixados de lado no armário de vocês também?

Comentários

  1. Estou deixando todos os meus saltos de lado, porque não tenho mais onde usar :c
    Adoro scarpin vermelho e fiquei in love com as combinações

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray! Sabe que meus saltos estão meios de ladinhos tb! Acho que até é por isso que estranho qd vou usa-los hehehe...Obrigado!!
      bjss!!

      Excluir
  2. Boa noite..realmente e lindo esse sapato..que luxo!
    Beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas