Sabonete Effaclar La Roche-Posay

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje quero mostrar pra vocês um sabonete que estou usando e estou gostando muito.
É o sabonete Effaclar da La Roche-Posay, indicado para quem tem pele oleosa ou acneica.

O que promete: Deixar a pele purificada, mantendo a pele limpa e fresca a cada dia.
O que achei: estou usando ele pela manhã e noite e realmente ele limpa bem a pele e tira toda oleosidade. Claro, que como tenho a pele muiiiito oleosa então, não fica muito tempo sem "brilhar" novamente rs. 
Seu cheiro é bem suave, bem mesmo! É em barra e espuma super bem. E sua duração tem sido ótima! Estou usando faz mais de um mês e ainda percebo que vai durar um bom tempo.
O preço dele está saindo por volta dos R$25,00 (uí! kkk) mas acho que vale muito a pena! Se quiser saber mais sobre ele clica AQUI.
Gostei muito e compraria novamente!

Comentários

Postagens mais visitadas