Oscar 2014

Ontem foi o grande dia do Oscar! O mundo todo esperando para ver os looks das famosas. Uma noite cheia de luxo e glamour!
Eu como sempre nunca acompanho tudo até o final, pois sempre acabo dormindo antes de acabar rs.
Mas hoje corri para dar uma olhadinha no que rolou por lá. Separei os que mais me chamarão atenção e, também fui pelas atrizes que mais conhecia rs.
Primeiro vou começar pela grávidas liiiindasss!
Olivia Wilde de Valentino ARRASOU! Uma grávida cheia de classe hehehe .Estava realmente linda!
Já Kerry Washington de Jason Wu. Acho ela belíssima! Mas dessa vez não curti muito o vestido não! :(   
  
Charlize Theron de Dior. Acho impossível ela estar feia, seja lá qual dia for kkkk.. Linda e pronto! E depois Anne Hathaway de Gucci. Não achei o vestido tipo "Ohhh", não! Mas como sou fã, então pra mim estava linda!

Glenn Close de- Zac Posen, linda linda! E a queridíssima e talentosa  Meryl Streep de Lanvin. Acho ela uma mulher mais tão da chique e tão mais da elegante, que pulo os inúmeros elogios rs. Linda linda, forever!
             
Cate Blanchett's de Armani, que estava lindaaaaa!! E ela vencedora do Oscar como melhor atriz (estou louca pra assistir o filme rs), continuando... Angelina Jolie de Elie Saab. Aí gente, sou suspeita. Sou fãzona dela rsrs. Pra mim ela sempre está linda! Aliás, Brad ontem também estava maravilhoso comendo pizza rsrsr.

Jessica Biel  de Chanel Couture. Não gostei do vestido dela. Ela é perfeita, mas o vestido não me agradou muito não. Acho que ela já esteve melhor rs. Penelope Cruz de Giambattista Valli, também achei que ficou bão não! hehehe.

Próxima..

Jennifer Lawrence de  Dior, achei que ela ficou lindamente de vermelho. Depois,  Naomi Watts de Calvin Klein que estava chiquérrima!! Achei linda, maravilhosa!

Kate Hudson de Versace, parou o tapete vermelho né? Linda foi pouco! Aff!! Sem mais comentários pra mim não fica depre kkkkk (brincadeira).
 Sandra Bullock (DIVA) de Alexander McQueen, na minha opinião a mais linda de todas disparado rsrsrs. Toda linda, cabelo, maquiagem, corpaço, enfim...I love Sandra! 
E pra fechar, a que mais se destacou, Lupita Nyong'o de Prada. Sem sombra de dúvidas ela arrasou! 
O vestido caiu como uma luva pra ela, estava perfeita! Ela que acabou ganhando o Oscar como melhor atriz coadjuvante. Linda, linda, linda!!

E vocês, gostaram mais de qual? Quero saber heim?! Me contem o que acharam rs.

Comentários

Postagens mais visitadas