Normaderm Tri-Activ Vichy

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Hoje quero compartilhar um produto que estou usando e estou amando!

Bom, acho que já comentei por aqui zilhões de vezes que minha pele é mega oleosa, né?!
Então,quem tem pele oleosa sabe que é um busca constante por produtos que ajudam a amenizar esse problema. Eu mesma quando estou em uma farmácia, olhar produtos para pele oleosa é sagrado rsrs. Pois tem as palavrinhas mágicas que me ganham sempre : "Para pele oleosas e combate a acne e poros dilatados"... Pronto, já comprei e paguei! kkkkk.
E faz quase dois meses que comprei esse Normaderm Tri-Activ da Vichy.

Vamos as indicações:  
Peles oleosas ou acneicas com imperfeições: poros dilatados, brilho, relevo irregular, marcas de imperfeição.Tratamento hidratante, anti-imperfeições global.  Uso diário.

Quando li as indicações pensei: " Pronto, meus problemas acabaram!" kkkk. Pois tenho tudo isso!

Olha ele aí gente...
Estou usando há quase dois meses. Ele têm uma consistência bem cremosa e espalha super bem!
No rótulo diz que pode ser usado de dia e a noite, mas estou usando apenas a noite. Pois na sua composição tem três ativos reconhecidos pela dermatologia; ácido salicílico+ ácido glicólico+LHA. Aíí, quando leio "ácido"  na composição fico com receio de usar durante o dia e manchar minha pele. Coisa minha mesmo rs.
Bom, achei que realmente diminuiu os poros, controlou mais a oleosidade, a pele ficou mais macia, pois ele também é hidratante.  E outra coisa que percebi, é que quando surge as espinhas (ô raiva), elas secam mais rápido.
Enfim, produto ótimo! Paguei cerca de 76,00 reais e percebo que tem um ótimo rendimento.
Pra quem quiser saber mais é só clicar AQUI.

Gostei muito e compraria sem dúvidas novamente! Aliás, estou de olho neste AQUI que promete horrores kkkk.
Alguém aí já usou Normaderm Tri-Activ também? Me contem, quero saber viu?!

Comentários

Postagens mais visitadas