Na Arezzo!

Nossa, fazia um tempão que não entrava no site da Arezzo. Tenho procurado evitar qualquer coisa que me faça querer gastar kkkk...
E por sorte minha não fiquei com vontade comprar muita coisa não! Sei lá, achei bem tipo Zzzzzzz...
Mesmo assim selecionei algumas coisitas! Dei uma parada olhei com um pouco mais carinho kkk.
Querem ver? Olhem só...
Sapatilhas. Se meu nome não fosse Tatiana poderia ser mulher sapatilha kkkkkkk. Amoooo! 
As opções que mais gostei foram essas. Aliás, essa última (bege com preto) desejo há um tempão! 

Depois na parte do "saltão" selecionei esses quatro. Gostei muito da sandália, achei linda! O scarpin também! Já até teria um look montado para ele em minha mente kkkkk. 
Depois os scarpins clássicos. Lindos, básicos e necessários. Esses valem todo investimento, não caem de moda nunca! Penso que se você quer investir em sapatos, invista nos clássicos. Tenho um scarpin vinho da marca,  até comentei no meu IG  (segue aí vaí! @armarioatual rs) essa semana que passou sobre ele. Uso muito ele, é um clássico básico, mas muito confortável, amooo! Quando saio, só penso em usar ele kkkkkk.
Desejei o bege, acho que vou procurar por ele em uma loja por aqui rs. 

E foram esses. Não achei que tinha coisas de "morrer por elas", mas pensaria nesses com carinho! Rs.
E vocês, o que acharam?!

Comentários

  1. Que lindos,adorei as sapatilhas ;D

    Já viu a super oferta que a Tpm de Ofertas separou pra você? Confere lá no site.
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/03/tpm-de-ofertas-sapatilha-copa-do-mundo.html
    Biejos ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas