Momento de Deus!

E hoje em especial para nós mulheres!
O nosso alento e conforto vem das mãos do nosso Deus. Quantas lutas, não é mesmo?!
Somos tão frágeis mas tão fortes ao mesmo tempo. Essa força com certeza é a mão de Deus sobre nossas vidas. Ele quem nos capacita a enfrentar tantos desafios no dia-a-dia.
Hoje talvez muitas de nós, estão se sentido fracas, desanimadas, tristes, sozinhas, qual de nós nunca se sentiu assim?  Mas Deus nós dá a esperança que tanto precisamos pra enfrentar as dificuldades.
Separei uma canção, que gosto muito e sempre toca no meu coração quando estou assim, triste, desanimada, cansada... então, respiro fundo e digo: Senhor, eu confio em ti! Tenho uma alma curada, guerreira ousada e vitoriosa!
Segue o vídeo. Acho que vocês vão gostar dessa canção rs.




Mulheres que lutam, buscam, batalham no dia-a-dia. Mulheres com eu, como você. Mulheres amada do Pai!
Só Deus tem a água verdadeira que mata nossa sede.
Deus nos abençoe!

Feliz dia da mulher!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas