Meia-Lua nas unhas!

Eu sou viciada em esmaltes!
Acho que já comentei com vocês por aqui algumas vezes desse meu vicio.
Mas, mesmo gostando muito de esmaltes, confesso que não gosto muito de unhas decoradas. Isso em mim, heim gente! Não tenho nada contra quem gosta. Se você gosta, ok, sem problema.

E ultimamente tenho observado algumas fotos por aí, e as unhas meia-lua que foram muito usadas na década de quarenta, estão sendo bastante usadas novamente.
Meia-lua nada mais é, que a francesinha clássica que a gente conhece bem,  só que feita ao contrário. Olhem só...




Confesso que,  mesmo gostando mais de não inventar qualquer "coisa" nas unhas, não é que gostei da meia-lua?! Hehehe. Principalmente das que são feitas com esmalte preto.

Ainda não tentei fazer nenhuma vez, mas pelo que vi nas fotos não parece muito difícil, e acho que dá pra tentar fazer em casa. Pra quem quiser tentar fazer, existe alguns videos no Youtube ensinando passo-a-passo como fazer.

E aí meninas, o que acham?! Sim ou não?!

Comentários

Postagens mais visitadas