Looks que me inspiram!

Oi gente! E aí com está o feriadão?! O meu tá tipo: paradão kkkkk...
Me considero uma pessoa básica. Sou do tipo que compra, compra roupa e sai sempre com as mesmas. Não me orgulho nadinha disso :(. Acho que um pouco é medo mesmo de ousar. Então, acabo sempre indo nas peças básicas. E hoje estava olhando uns looks no Pinterest que realmente me encantam, que usaria sem medo de ser feliz! hehehe. Vou mostrar pra vocês, olhem só...
Esse primeiro look super ameyyy!! É o tipo de look que fica bem em praticamente todo mundo. Aliás os dois looks. Um jeans, uma blusa branca (amooo!) scarpin e um óclão. Tem como errar? Acho que muito difícil né?!  Pra falar verdade quando vou sair são as primeiras peças que logo penso e pego no meu armário kkkkk. Acho super bacana investir em um bom jeans. É o tipo de peça que dura anos e nunca sai de moda.

Aqui de novo o jeans com a BLUSA branca (kkkk) só que com o blazer. Look básico, praticamente nada de acessório, apenas o óclão penduradinho rs. Lindo! 
Depois um look com calça branca e camiseta cinza. Quer coisa mais básica que camiseta cinza? Acho que só a branca kkkkkk. Simples e fácil de se inspirar. Gostei muito da cor da bolsa e do cinto, camel, cor que fica linda com branco. Usaria fácil!

Aqui pra terminar, o primeiro look me ganha de corpo e armário kkkkkk. Jeans , camisa branca, rasteira e bolsa preta. Tão simples, mas achei chic ao mesmo tempo. Não tem aquele ditado menos é mais? Então, acho que esse se encaixa bem. 
E o último pra fugir um pouco da blusa branca, mas usando a cinza kkkk, só que com blazer e tênis. O blazer deu um toque de cor. Não é tão básico como os outros mas achei bem fácil de se inspirar.
E aí, gostaram? Vocês são básicas também? Ou procuram ser mais ousadas? 
Me contem tudinho, quero saber heim?! Será que estou só, com meu 'basicão" hehehe

Comentários

Postagens mais visitadas