Ihh, tá rasgado!!

É, realmente os jeans detonados ou rasgados, como quiser, estão por toda parte. Basta um passeio no shopping, ou até mesmo observar melhor as vitrines para se ver dele por toda parte.
O jeans detonado, foi muito usado na década de noventa. Esse modelo de jeans praticamente não sai de moda nunca. Passa o tempo e lá está ele, às vezes menos presente nas street style, mas sempre por lá.
E observando melhor algumas fotos, percebo que ele está sendo uma peça bastante presente no momento.
Se você está na dúvida se gosta ou não, vamos dar uma olhada em alguns looks?! Olhem só...



Viram? Pode ser usado com camisas, blazers, blusas lisas ou com estampas. Nos pés, saltos, tênis e até mesmo sapatilhas. Com certeza, uma peça cheia de estilo e personalidade.

E uma pessoa que sabe usar muito bem, é Olivia Palermo (minha amiga íntima kkkkk) usa e muitooo o jeans detonado. 
Acho incrível como ela consegue usar um jeans detonado e ficar chiquérrima!!  
I love Olivia Palermo!! Rsrs
Eu tenho algumas calças assim, tanto o modelo skinny como boyfriend e sou apaixonada por elas rs.
Acho super lindo! E na minha opinião, dá sim, pra ficar chic com uma calça assim "rasgadona"!hehehe.

E vocês, o que acham? Gostam do jeans detonado? 

Comentários

  1. Eu amooo, acho que é o que mais tenho, tem uma ou outra que não é rasgada, se não veio assim eu acabo dando um jeitinho de detonar. Amo as boyfriends com scarpin.. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déia!!
      Realmente é linda calças assim detonadas hehehe...
      Verdade, essas calças ficam perfeitas quando usadas scarpin..

      bjss!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas