Esmaltinhos!

Hoje vou mostrar pra vocês os esmaltes que usei nessas últimas semanas.
Não teve jeito, tento de todos os jeitos resistir a um vidrinho desses, mas não consigo. Eles gritam meu nome quando passo na frente kkkk . Aí, já viram né?! Eles sempre acabam vindo pra casa comigo.
Vamos aos vidrinhos de hoje rs...
Meu primeiro esmalte da marca Alfaparf, aliás nem sabia que essa marca tinha esmaltes rs. 
O esmalte se chama Vermelho distinto-022. Ele é mais puxado para a cor vinho, a cor real é igual da foto mesmo. Usei dele duas camadas e é bem cremoso, sua duração foi de três dias sem começar descascar. 
Achei bem linda essa cor, gostei!

Depois... 
Procurava esse esmalte da Colorama há um tempinho, o nome dele é Rosa Antigo.
Ele é intenso e bem cremoso, então, duas camadas dele é o suficiente pra cobrir bem. A duração foi de três dias sem descascar. Acho que até durou um pouco mais que a média da Colorama, que é de dois dias sem descascar (pelo menos em mim). 
Quanto a cor sou suspeita, pois gosto muito dessa tonalidade de cor. Gostei tanto da cor, que quero estocar outro vidrinho hehehe.

E aí, gostaram?

Ótimo final de semana!!

Comentários

Postagens mais visitadas