Bolsas na Renner!

Gente, a Renner está com umas bolsas lindas!!
Sempre que posso vou lá no site da Renner ver os lançamentos. E dessa vez,as bolsas tiracolo foram o que mais fizeram meu coraçãozinho bater mais forte dessa vez hehehehe.
Queria uma de cada dessas....
Muito amor essa bege com alça de corrente dourada né?! 
Ótima pra usar a noite.

Essa meu coração disparou kkk.. essa bolsa está lindaaaaa!! 
Acho que é meio que inspired Chanel.


Essa de tweed está um graça! Gostei muito da cor também!
Essa é um pouco maior e ótima pra usar no dia-a-dia. Eu já cheguei ver pessoalmente a branca desse modelo de perto, era linda! Essa preta também deve ser lindona! Estou namorando ela hehehe.
Na verdade gostei de todas! E vocês?
Vocês nem perceberam de como gosto da loja, néam? kkkkk
 Uma de cada pufavô! kkkkk

Comentários

  1. Que lindas,e ótimos preços.
    Tem mais uma resenha no blog,dessa vez do livro Cláudia - Insônia: o filme ,vem ver??
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/03/resenha-do-livro-insonia.html

    ResponderExcluir
  2. Passei mal na de correntes w na última, a preta q da pro dia a dia. Quero ela!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déia! Não tá? hehehe Tô tb assim! Lindonas elas!!
      Tô quase me jogando nas duas kkkkkkk

      bjss!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Mana!
      Tô quase comprando hehehe....alguém me segura kkkkkk
      bjss!!

      Excluir
  4. Boa tarde!! Ontem passei na renner e vi uma xadrez que fiquei louca por ela..to quase comprando..beijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kathya! A Renner tá arrasando mesmo!!
      Se comprar contra pra gente!
      bjss!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas