Tok&Stok

Tão gostoso ficar olhando coisas para casa, né? Sempre dou um espiadinha na Tok&Stok que têm tantas coisas lindas!  
Muitas vezes um objeto simples dá um visual novo e diferente na decoração da casa. Sem contar que sempre precisamos de muitas coisas no nosso dia-a-dia, como por exemplo: os utensílios domésticos. Quem é dona de casa sabe do que estou falando rs.
Fiquei desejando várias coisinhas por lá..olhem só!
Almofadas lindas por lá! E essas velas perfumadas? Além de lindas, acho chic!

Quadros e caixas decorativas. 

Porta-retratos, porta-jóias, cama para pet e mini cofre. 
Amei essa toca para gato, queria uma para minha gatinha rs. 
Esse cofrinho está uma graça!

Esses saleiros e pimenteiros estão um charme né? Fofos! 
E outra coisa que vi por lá, foram essas formas em silicone, que são ótimas e facilita muitooo o nosso dia-a-dia.
O link de lá esse AQUI. Lá pode-se encontrar também umas dicas bem bacanas para casa e sem contar na infinidade de produtos lindos para casa.

Sempre que visito o site tenho vontade de comprar tudo!! kkkk.

Comentários

Postagens mais visitadas