Protetor solar Anthelios AC Hélioblock FPS40- La Roche-Posay

Como vocês já sabem minha pele é mega oleosa. E como não fico mais sem protetor solar, então minha busca por protetores para pele oleosa nunca acaba rs. Já até comentei de dois AQUI.

O escolhido da vez foi o Anthelios AC Hélioblock FPS40. Esse protetor é indicado para pele oleosa ou acneica.
O que diz sobre as propriedades:

Ultra proteção foto estável UVB/UVA (FPS 40/PPD 25)
Dupla inovação Antibrilho
1.Ação antioleosidade devido à presença do Gluconato de Zinco. 
2. Ação antiumidade: absorve a transpiração, componente importante do brilho, devido à presença do Perlite, um complexo mineral muito utilizado nos antitranspirantes.

Segue as fotos:

O que achei: A primeira coisa que percebi é que ele é bemmm fluído. Realmente sua textura é bem leve. Logo quando se passa na pele, rapidamente é absorvido e deixa a pele um pouco esbranquiçada.
Um ponto muito importante, é que ele não arde o olho. Então, pode usar sem medo. 
Quanto sua ação acneica, realmente o tempo que estou usando as espinhas não apareceram. Nessa parte realmente gostei muito.
Na questão oleosidade, na minha pele não durou muito, duas horas após a aplicação já começo ver sinais de brilho na pele. (ô raivinha ).
O que percebi durante o uso dele, é que deixou minha pele mais macia, sem acne e sem manchinhas. A única coisa que ele não me agradou realmente foi o tempo que ele segurou a oleosidade, achei muito pouco. Queria um, que segurasse o dia todo em minha pele (quase impossível kkkk). 
Esse acho que funciona bem para quem não tem a pele muito oleosa.
Paguei cerca de 58,00 reais. 
Realmente o da  ROC até agora foi o melhor para minha pele oleosa.

E vocês, já conheciam esse protetor? Alguém conhece outro para pele oleosa?

Comentários

  1. Eu também já usei o la roche , mas por ter a pele bem oleosa, prefiro o roc .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gra!
      É verdade. O da Roc é bem melhor, qd se trata de oleosidade rs.

      bjss!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas