Lançamentos na Renner!

Gente! A Renner tá boa!! E na minha humilde opinião, acho que aqui no Brasil é uma das melhores lojas de departamentos. Se comparando com outras lojas de departamentos,  a qualidade dos acabamentos são melhores  e sempre tem novidades bem interessantes. Essa é minha opinião, heim gente?!
E com tanta coisa linda que vi na loja online, não podia deixar de mostrar aqui, as peças que mais gostei, que com certeza iriam para o provador comigo hehehe.
Começando por esses vestidinhos. 

Achei tão fofos e tão lindos! Aliás lembraram bem a Zara, não acham?

E essas blusas?! Chorey!! kkkk 
Essa de listras tem meu nome na etiqueta, certeza! kkkk..
Queria as duas. Vou ficar querendo por enquanto :(

Esse shorts jeans hem?! Lindo, não acham? A saia de onça sem palavras. Aff! Linda! Com certeza já não deve ter mais em estoque :(.

As bolsas, gostei mais dessas duas. Essa amarela tá uma graça!

Olha que legal esses colarzinhos! O pingente são em desenhos de cidades. Tem de Brasília, Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e São Paulo. Senti falta da capital do meu Paraná rs. 
Achei bem fofos! Ele estão custando R$19,90. O link deles é esse AQUI.

Esse post é um daqueles #queriaquefossejabámasnãoé kkkkk.

Comentários

  1. Gostei dos acessórios,amei o short ^^

    Amor,tem post lá no blog com super ofertas,cem dá uma conferida?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/02/wishlist-tpm-de-ofertas.html
    Beiiiiijos ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas