Kim morena novamente!!

Oi gente!! Tudo bem com vocês?
Bom, depois de um mês de férias, estou de volta, firme e forte! hehehe.

E hoje me deparei com a Kim Kardashian novamente morena. E como fanzoca dela, não poderia deixar  essa mudança passar em branco por aqui. Depois de um tempo ela loirona, agora ela resolveu escurecer as madeixas.
Mas olhem como o cabelo dela era bem escuro antes dela ficar loira:
Como era lindo o cabelo dela né?! Sempre ficava babando no cabelo dela. Sempre muito bem escovado e com brilho lindo! Com "cara" de cabelo super saudável e super hidratado. 

Aqui, ela já com madeixas loiras. Ela fez a mudança depois do nascimento de sua filha North West.
Confesso, que na primeira vez que vi não curti muito, não parecia mais aquele cabelo bonito e saudável, sabe?! Parecia que não era a Kim hehehe

E hoje Kim está assim...

Achei super linda essa cor! É um castanho com alguns fios dourados nas pontas.

Acho super bacana essas mudanças nos cabelos. Mas acho que na minha humilde opinião, acho ela beeemmm mais bonita morena. Sei lá, parece que ela fica mais chique! Hehehe

E vocês, o que acharam da mudança?

Comentários

  1. Ela ou elas ficam lindas de todo tipo de corte ou cor nos cabelos,Sou fã numero 1 das kardashians.
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Niede..
      Eu também sou fanzoca mesmo!! kkkk..Mas ainda gosto mais delas morenas hehehe

      bjss!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas