Desafio das 52 semanas.


Nunca foi boa em desafios, mas esse Desafio das 52 semanas, muito me interessou.
Sempre fui péssima pra guardar dinheiro, ô tristeza! Sempre acabo comprando algo com o dinheiro que estava guardado, aí já viu! kkkk.
Massss, como esse ano, uma das minhas metas é: economizar, economizar e economizar. (maridão que fica feliz rsrs) Então achei bem interessante esse desafio, e até tô animada kkkk. Olhem só!

Esse desafio começa em guardar 1,00 real na primeira semana, 2,00 reais na segunda... e por aí vai durante o ano inteiro. Quando ano terminar você terá poupado R$1.378,00. Bom né?! 
O bom era ter começado a guardar dinheiro desde a primeira semana do ano. Como já estamos na sexta semana, temos que já ter guardado 21,00 reais. Então, ainda dá tempo de correr e guardar as moedinhas no cofrinho hehehe.

Fiquei bem empolgada com essa planilha, espero pegar gosto kkk. Achei que dessa maneira fica mais fácil e divertido guardar nosso rico e suado dinheirinho rs.
Eu já comecei meu cofrinho. Ele ainda tá pobreziiiinho, tadinho kkkkk. Mas não vou desistir! Esse desafio vou até o fim! E estou até planejando o que vou comprar no final do ano (consumista) kkkk.
E aí, quem tá nessa também?!

Comentários

Postagens mais visitadas