Clubmaster Ray-Ban

Vocês com certeza já devem ter visto muita gente usando esse modelo de óculos por aí.
Eu sou uma apaixonada por óculos de sol! Faz um tempão que tenho observado melhor esse modelo e tenho gostado muito, tanto que já entrou na minha "listinha" esse ano kkkk.

Algumas famosas já aderiram esse modelo.



 Parece que é um modelo que fica bem em todo mundo né?! Ainda não cheguei ver um pertinho, pois tenho medo de não resistir e agora não posso $$$ buá..buá..
O que dizer dessa foto (última foto) da Olivia Palermo??? Linda é pouco né?!

E não é só pra mulheres que fica bonito, olhem só nos homens...


Sem comentários né?! kkk.. Quero ver meu maridão usando um.
Acho esse óculos super lindo e muito estiloso! Se for pra ter um quero o meu preto com dourado, tipo esse AQUI
Estava dando uma pesquisada nos preços e sai por volta dos R$500,00. Não é barato, mas por ser um Ray-Ban acho eu que, não é apenas uma moda de momento. Penso que ficará nas ruas por muito tempo.
E vocês, gostam desse modelo?
Quero um pra mim já! kkkk.

Comentários

  1. Oi Tatiana,
    Tbm sou apaixonada por óculos,tenho varios e sempre quero mais um para minha coleção.Este clubmaster eu tbm ja tenho.Ele é mesmo lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gosto mt desse óculos! Tô querendo muito um pra eu kkkk..
      bjss!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Estou apaixonada por esse modelo, todo mundo aderindo, acho um modelo lindo e super fashion, ai ai Ray Ban sempre querendo me deixar mais pobre do que eu ja sou! ;/
    http://fazendobelezas.blogspot.com.br/2014/02/testei-batom-veridica-it.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karin! liga não! Eu tb tô na mesma situação que vc kkk...
      bjss!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas