Camisetas com números.

Essa moda mais esportiva está super em alta. Algumas lojas fast-fashion andam cheias de novidades assim por aí.
Essas camisetas com números são inspirados nos uniformes de jogadores de football americano. E mesmo sendo um item mais esportivo nada impede de usar um salto e pode até mesmo combina-lá com blazers, jaquetas e pode usar acessórios que dão um toque mais feminino, como os colares por exemplo. Só ter cuidado de combina-lo ao look.  Vejamos algumas fotos...

Achei lindo esses dois looks! Me inspiraria neles, só trocaria o scarpin branco. O resto usaria sem medo de ser feliz kkkkk

Esses dois também ganharam meu coração! Gostei!


E dando uma espiadinha na Marisa e na Lojas Renner encontrei algumas opções, olhem só...



Achei as da Marisa muito lindas e estão bem barathenhas rs. Compraria fácil! kkkk. Outra loja que também tem esses modelos é a Riachuelo, mas também pode ser encontrada na Zara.

Eu acho super linda essa camiseta! Super bacana esse "ar" mais despojado no look. Uma cor que me atrai muito é a azul marinho.

E vocês, o que acham? Sim ou não?!

Comentários

  1. Eu tenho uma, adoro!!

    Beijos,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu tenho e curto muito essa moda, uso sempre a minha...beijokas
    ótima semana
    beijokas
    ótima semana
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas