Tutoriais de maquiagem.

Tá ai, uma coisa que não sou muito boa rs. Pois para me maquiar tenho que ter um lugar pra ir, assim penso. E como não sou de sair todos os finais de semana, e, quando saio, me viro como posso. Maquiagem durante o dia, só o básico mesmo! E se é pra ficar em casa, nem queira saber kkkk (Bhú!).
E quando chega essa época mais festiva "todo mundo" quer fazer algo diferente e o Pinterest tem uns tutoriais bem legais, que ensina passo-a-passo como fazer uma maquiagem linda, linda!





(fotos Pinterest)

Quando vejo essas fotos com essas makes lindas! Aí caio na real que realmente não sei mesmo fazer maquiagem kkkk. Ingênua eu.
Agora, essas meninas arrasam nos makes,né?! Achei super lindas!!
Não custa tentar. Que venha inspiração! hehehe

Comentários

  1. Lindas makes Tatiana.
    As vezes tento copiar e ainda não sai igual.Preciso fazer um curso urgente.
    Assim como vc,sou fã também das Kardashians.
    A Khloe esteve num shopping aqui perto de casa para o lançamento das roupas delas e eu fui la,tirei fotosdela, alem de linda pessoalmente é simpática

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neide!
      Eu tb tenho esse problema de não fica igual hehehe.Eu também!
      Sério? Que legal! Nossa, já gostava dela, agora então, mais ainda!
      bjss!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas