Para cuidar da pele

Quem não gosta de cuidar da pele? Acho difícil encontrar alguém que não tenha sequer, um "cremezinho" em casa, não é mesmo?!
E achei esse produto tão interessante, que fiquei desejando ter um desses em casa rs. 


Algumas características do Ionic Steamer Facial:
Ion Características faciais Steamer:
  1. Conseguir uma pele bonita mais radiante, mais suave
  2. Projetado com um nano vapor ultra-fino
  3. Gentilmente limpa profundamente o seu rosto
  4. Reduz a aparência de poros
  5. Estimula a circulação de um novo brilho
  6. Ajuda você a olhar e sentir mais refrescado
É ou não, de se ficar "desejando"  um produto desse? 
Ele custa $128,00 (AQUI ). 

Outro produto interessante que achei, mas que acho que não funciona pra mim (pele oleosa) foi esse Supercritical Chia Oil. 
Que Chia é ótima para a saúde isso eu já sei, mas agora esse óleo para passar na pele? Como assim?! Diz que faz maravilhas para na pele e as ruguinhas.

Algumas características dele:

Este óleo puro, potente faz maravilhas para sua pele, absorvendo rapidamente para hidratar, suavizar e proteger a pele do resto do mundo. Supercrítico Chia Oil é um óleo omega-3 rápida absorção, puro e livre de fragrância. É derivado do antigo superalimento chia, que é a mais rica fonte vegetal de ômega-3 os ácidos graxos na natureza. Semente de Chia também promove a elasticidade da pele e pode ajudar a reduzir o aparecimento de rugas, levando a pele macia, sedosa e saudável. Além de sua notável ômega-3 potência, supercrítico Chia também contém o perfeito equilíbrio de 3 para 1 de ômega-3 e ômega-6 ácidos graxos essenciais para a nutrição ideal da pele. Extração original faz este acréscimo muito pura, estável e concentrada. Comprovada a hidratar a pele ainda mais seca, supercrítico Chia óleo também oferece um alto nível de antioxidantes para a pele mais saudável, mais jovem. 
Características supercrítico Chia óleo:
  1. 100% orgânico óleo omega-3
  2. Rápida absorção, puro e sem perfume
  3. Humidade e protege a pele
  4. Promove a elasticidade da pele
  5. Ajuda a reduzir a aparência de linhas finas
  6. Rica fonte de antioxidantes
O que promete é tentador, né?! Pena que minha pele é super oleosa. Acho que não dá certo, mas quem tem pele seca, parece bem interessante. Ele custa $52,00 (AQUI). 
Você já conheciam esse óleo de chia para a pele? 

#Quedê os dólares pra comprar? Minha pele seria tão mais feliz kkkkkkkk...

Comentários

Postagens mais visitadas