Look de aeroporto

Eita coisa boa é viajar, né?! Ô dilícia!
E às vezes ficamos na dúvida que roupa usar, pois tem que ser algo confortável, não é mesmo?
Eu sempre fico de olho nos looks que as famosas, quando estão em aeroporto. Amo ficar vendo as fotos, sempre na maioria, lindas e chiques!
Acho super lindo o uso de botas, ainda mais essas sem saltos, parecem bem confortáveis.Mas eu, ainda prefiro as sapatilhas.

E esses chapéus? Lindos, não? Queria ser chique nesse nível kkk...os looks estão lindos! 

Aqui já são bem mais "eu" rs. Tem muita gente que não gosta de viajar de jeans, eu viajo de tranquilamente! Aliás, prefiro o jeans que a legging. Esse terceiro look amei, amei!

Kim com um macacão fofo e uma rasteira, linda e confortável. Já Kourtney, optou pelo tênis (lembrei do NB, eu ainda quero meu rs) e jaqueta de couro.
Usaria esse primeiro look pra viajar fácil! A sapatilha com estampa de "onça" ficou linda! Super simples e copiável!

Esse primeiro look está bem o que gosto de usar. E o que dizer da elegância de Luíza Brunet? Super chique não acham? Esses dois são meus prediletos!

Vocês perceberam que nos looks, a maioria são todos bem básicos. Sempre com blusas básicas; branca,  cinza ou de listras, que são minha paixão! 
As calças básicas também, sejam jeans ou leggins. Os lenços com certeza dão um charme todo especial aos looks. Eu particularmente amo os lenços, sempre quando viajo é um item que sempre levo e uso muito. E não pode faltar um "óclão", item indispensável pra fazer a "rica" kkkkk..
Amo viajar! Podem me convidar tá! #ficaadica kkkk...

Depois é só curtir e aproveitar a viagem! ...

Comentários

  1. Lindos, adorei o da Luiza! To fucando mass está difícil o roxo mesmo aff, será mais fácil fora do país? ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deia!
      A Luíza arrasa!!
      Aquele roxo tá complicado mesmo, a Macia ficou de ver se acha pra mim rs.. vamos torcer né!
      Se vc achar dele me dê um to tá!!

      bjss!!

      Excluir
  2. Adoro os looks de aero da Vic Beckham, Eva Longoria e Miranda Kerr, elas simplesmente arrasam! Rsrsrs.. Conforto e estilo sempre!


    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi André!
      Verdade a Vic Beckham arrasa muitoo!!
      Falou certo! Conforto e estilo, não dá pra relaxar né! hehehehe

      abraços!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas