Descobrindo o gel fixador.

Sabe aquele produto que a gente vê sempre mas acha que não dá certo pra gente? Então, meu caso foi com gel fixador.
Eu tenho àqueles cabelinhos chatos pequenos que ficam na parte da frente da cabeça e não crescem nunca! Incrível como eles não ficam ajeitados nem com escova. Aí sempre quando prendia o cabelo, para abaixá-los eu usava água, mas depois secava e ficava de novo arrepiado, produto para frizz também não funcionava. Era triste!
Aí, lembrei do gel fixador. Uma coisa tão"boba"mas que está fazendo muita diferença no meu dia a dia, que você não tem noção!
Comprei esse aqui da Tresemmé...
Você deve está se perguntado:"aí,mas fica melequento?" Não. Também achava que ficava, ainda mais eu,que tenho cabelo oleoso.Ele seca rapidinho e não fica oleoso nem ressecado.
Uso essa quantidade da foto e dá bem certinho, rende bastante e o cheiro é ótimo!
Hoje não saio de casa mais sem ele rs. Não sei por quê,não pensei em gel fixador antes rs.
Bye..bye cabelos revoltados da genética kkkk.

Comentários

  1. Adorei o post ^^
    tem post novo no blog,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/recebidos-da-tpm-de-ofertasmaquiagem.html]
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm tenho este problema e uso tbm gel.Não tenho um gel favorito,uso do meu filho e da sempre certo.
    E sobre a foto da Khloe eu nao postei.Apenas tirei para ter comigo.Ela estava com a Malika,melhor amiga dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neide, esse problema é triste né hehe.
      Nossa muito legal!! Pota no IG pra gente ver rsrsr..

      bjss!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas