Camisa branca

Se tem uma peça que ganha meu coração, com certeza é a camisa branca! Aliás, eu AMO roupa branca hehehe. Já até falei AQUI da t-shirt branca, estão lembrados?
A camisa branca é um clássico, vai com tudo, calças, shorts, saias e com jeans ela fica perfeita!
Acho que é a peça que está presente em quase todos os armários por aí ...Olhem só, quantos looks legais dá pra fazer com ela.

Com calças preta é batata! Combinação simples e chique.
Com jeans é a minha combinação pre-fe-ri-da! Fica básico e super lindo! 
Com shorts...meu coração disparou nesse primeiro look! kkkk Amei!! Separa esse produção! kkkkk


E com saias...

Eu tenho umas três no meu armário e já estou em busca de uma quarta, pois camisa branca nunca é demais não é mesmo?! É aquela peça, que sempre quando estamos na dúvida, é  ela que nos "salva" rsrs.
Acho a camisa branca uma peça simples mas chique ao mesmo tempo.
 E andei lendo,que vamos ver muito mais dela por aí, como se fosse uma "tendência".

Com certeza uma peça que vale a pena ter no armário, pois não sai de moda nunca! 
E você, já tem uma camisa branca né?!

Comentários

  1. Amooo camisa branca. É versátil e totalmente indispensável no closet de qualquer pessoa, né!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi André!
    Realmente é indispensável! Amo as minhas hehehe

    abraços!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas