Blazer Branco!

Ai como acho chique blazer branco!
Uma peça que pode ser usada tanto no verão, como no inverno. Dá para combina-lo com vestidos, shorts, saias e até mesmo jeans .Nas cores; preto com branco (combinação óbvia), cinza, bege, ou até mesmo peças com estampas. Vamos ver alguns looks...
Com jeans, seja ele boy ou skinny, fica lindo! 
Esse primeiro look (segunda foto) está super inspirador, não acham?


Esse com calça de estampa de onça, ganhou meu coração.
Fiquei até "mocionada" kkkkkkk

Com shorts, combinação que AMO! Esse segundo look está mara

Com saias e vestidos fica um charme! Esse último look acho ele perfeito! Queria sair assim hoje hehehe.

Eu sou uma pessoa "total blazer" hehehe. Acho que um blazer muda completamente o look. 
Um detalhe que acho importante, é procurar um com corte bem bacana, pois dependendo do tecido e do corte pode"empobrecer" o look. Aí não legal né?!
Depois do blazer preto, que é um clássico e indispensável no armário, o blazer branco é com certeza, uma ótima segunda opção!

E vocês, o que acham?

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas