BB, CC e DD cream

Esses cremes multifuncionais vieram pra ficar e ajudar na hora de fazer a maquiagem.
Lembram que já falei do BB cream AQUI e AQUI, então, agora DD cream e o CC cream que já existe há algum tempo. Vou falar resumidamente a função de cada um.

BB cream: primer; proteção; hidratação.
Eu tenho esse da Loréal e amo! Deixa a pele bem lisa. Eu quando uso ele, nem uso base, apenas um pó depois.

CC cream: primer; proteção; anti-idade;anti-oleosidade;ação clareadora.
Ajuda a corrigir linhas finas (hum..muito me interessa) diminuir os poros e possui FPS.
Esse ainda não usei, mas tô de olho nesse da Clinique, li por aí que é óóótimo rs. Já quero!



DD cream: é para rosto e corpo; hidratação; proteção; autobronzeador.
Ele concentra todas as funções dos demais só que com autobronzeador, podendo ser usando no rosto e no corpo.

Eu tenho BB cream e amo! Meu próximo com certeza será o CC cream, até porque ele é anti-idade e anti-oleosidade, meus olhinhos brilham com essas palavrinhas kkkk. Já esse DD cream confesso que não me interessou muito, talvez por causa da função autobronzeador.

E aí, vocês já usaram algum desses?

Comentários

  1. Boa noite..adoro a CC cream da Loreal..ela e otima sim sim..vc tem que provar!

    beijos e boa quarta

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kathya.. já ouvi alar desse tb! Tô bem curiosa pra testar rs.

      bjss!!

      Excluir
  2. Não sabia a diferença... adorei a informação!
    Faz um tempo que quero comprar um BB Cream... e ainda é a escolha certa para o que eu quero em vista dos outros :D
    Beiju Tati!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO ESTOJO COMPLETO REVLON | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sim 27!
      Compra sim. Acho que vc vai gostar ;)
      Passo lá sim!

      bjss!! Seja bem vinda!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas