Água Termal

Depois de tanto ver e ler por aí que era ótima para pele, resolvi dar uma chance para ela. 
Antes eu pensava "aí que coisa mais fresca", mas aí depois que li sobre os inúmeros benefícios que ela tem, comecei a mudar de ideia. 
É uma água rica em minerais, zinco,magnésio e ferro.
Segue alguns benefícios:
  • Acalma a pele; como: pós praia,depilação, uso de ácidos e tratamentos de acne.
  • Antes do make, ajuda a fixar e após o make deixa a pele com aparência mais natural.
  • Previne envelhecimento cutâneo; 
  • Tonifica a pele e dá elasticidade e maciez.
A minha que estou usando é essa aqui:
Paguei cerca de R$34,00 e estou usando faz uns dois meses.
O que achei: Realmente ela dá mais luminosidade à pele,estou achando a pele mais macia. Como faço uso de ácidos, antes minha pele ficava descamando bastante e depois que comecei usa-lá a pele está bem melhor. Estou usando todos dias antes de dormir, e depois da maquiagem. 
Uma opção mais em conta é o soro fisiológico, sim ele mesmo! Aquele super baratinho na farmácia e ouvi dizer que é praticamente a mesma coisa. Eu ainda não usei,mas já comprei, depois falo dos resultados.
Quanto à água termal estou gostando muito! Pra mim, que tenho pele oleosa está sendo uma ótima opção de hidratante, já que ela tem essa função também! 

Alguém aí já usou também?

Comentários

Postagens mais visitadas