Tô triste...

Todo mundo indo conhecer a nova coleção da C&A PatBo e eu aqui só desejando :(. Infelizmente onde moro não tem C&A (ou felizmente, assim não gasto né?! kkk). E, como todas já sabem essa coleção está "bombando"! Quem foi ver de perto gostou bastante. Eu como não posso ir ver pessoalmente, fui dar uma espiadinha no site e selecionei as que mais gostei.
Me encantei pelos vestidos! Acho um charme vestido curto de manga longa, gostei desses da foto, principalmente o floral. E essa sandália? Linda!! Queria também!

Achei uma fofa essa blusa estampada! Esse casaco com certeza levaria para o provador! 
Mas, a peça que curti mesmo, foi essa clutch!! Achei linda!!
Pra ver todas as peças, clica AQUI.

Ai..ai, adoraria ver todas essas peças de pertinho kkkkkkk.
Alguém aí já foi na C&A conferir essa coleção PatBo para C&A? 

Comentários

  1. Bonitas peças, aqui onde eu moro o que mais tem é C&A mais eu nao sou mto fã da loja rs

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    Tem Sorteios Rolando no blog, Participa?! ♥♥♥

    Voucher de 30 dólares para gastar na loja Romwe(http://zip.net/brlnV3)
    Paleta de 168 Cores de Sombras ( http://zip.net/bdls8J)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmin!
      Serio, que tu não gosta? Eu gosto muitooo!! Sempre qd dou em uma idade que tem, dou sempre uma passadinha rs. Tem peças que acho bem bacanas!!

      bjss!


      bjss!!

      Excluir
  2. Pensa no lado bom, que vc economiza! =)

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana!
      kkkk verdade! Meu marido agradece!

      bjss!!

      Volte sempre!

      Excluir
  3. A coleção esta linda mesmo.pena que vc não tem C&A perto da sua casa.Porque dá uma vontade de comprar tudo,né tatiana.assim,vc economizou e nao gastou nadinha.
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neide!
      Verdade, dá vontade comprar tudo mesmo! rs.
      Não gastei, mas fiquei na vontade kkkk..melhor economizar né!

      bjss!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas