Tênis novo!

Eu não sou uma pessoa muito de comprar tênis pra academia não! Pra mim tendo um só, bom, tá bom!
E o meu que estou usando, está na hora da morte kkkkk... ele tá medonho! Na verdade, ele está dividido em duas partes: sola e o resto do tênis kkkk. Imagina, o grau da necessidade! Ou melhor, não tenho tênis! kkkk.
E, como ando praticando cada dia mais a esteira aqui em casa, (óia, tô malhando! kkk) estou "necessitada" de um tênis. 
E dando uma olhada no site da Netshoes encontrei uns bem legais com um preço bacana. Pois, também não pago mais que 250,00 reais em um tênis pra fazer esteira em casa. Nunquinha! kkkk. 
Outra coisa, meu tênis novo têm que ser colorido! Quanto mais cor melhor! kkkk. Uma cor que está muito me agradando é o roxo, parece que todos que gosto são dessa cor! Separei os que mais gostei, olhem só!

Ameiii!! Esse número quatro da Asics!E claro, tinha que ser o mais caro! É sempre assim, de mil pares, sempre o que gosto, é mais caro! kkkk

A maioria dos meus tênis sempre foram da Nike, sempre achei eles mais confortáveis e macios ( pelo menos, pra mim rs). Mas agora estou querendo mudar um pouco, li muito bem desses da Asics e Mizuno.
Ainda não comprei, estou bem na dúvida! Mas estou muito tentada com àquele da Asics roxo (4) e um da Mizuno, amarelão (2). 
Já que é pra malhar, então, que o tênis seja divertido kkk.. Quem sabe eu não fico mais animada em andar na esteira e começo até dar uma corridinha kkkk.

E bora, queimar os panettones da pança! Que tá difícil! kkkk.

Comentários

Postagens mais visitadas