Perfumes na Bandeja

Acho muito legal esses truques de decoração. E esse de decorar a penteadeira com perfumes na bandeja, acho um luxo!
E não é coisa do outro mundo pra ter não! Se você tiver uma bandeja em casa que está sem uso, só colocar e organizar seus perfumes nela, fica linda!
As que mais gosto são as de prata, mas pode usar de outros materiais também. Têm umas até com o fundo espelhado que são bem chiques!





Imagens Pinterest
Super lindas essas com a bordas mais "altinhas" e trabalhadas, ficam um charme né?!
Acho que pode-se encontrar dessas bandejas em lojas de artigos para decoração e os preços podem ser bem variados. Ou se você tiver uma em casa, mas que não esteja muito "legal" só dar uma reformada nela, dependendo do material, com pintura fica bem bacana também.

Eu ainda não comprei e não tenho nenhuma, mas com certeza está em minha "listinha" de decoração! Hehehehe

Comentários

  1. Eu acho chique tbm!!! Eu tô louca numa dessas, mais ainda não tenho onde colocar =( rsrsrs.. e tbm essas mais bonitas são as mais caras né, uma média de 200,00... mtoo caro hahah... o negócio é procurar alternativas baratas rsrsrs....

    Bjinhos e ótimo domingo flor!!!
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainara!
      Eu tb não comprei pois ainda não tenho onde colocar.. :(
      Uau 200 reais.. muito cara né?!

      Obrigado pela visita! Volte sempre tá!
      bjss!!

      Excluir
  2. Tbm gosto e acho lindo.Eu so não fiz ainda por aqui porque não tenho um espaço legal pra fazer,mais super chique.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neide!
      Eu ainda tb não tenho um espaço legal pra colocar :(. Mas qd me mudar quero ter uma rs.

      bjss!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas