O clássico Scarpin Preto!

Bom, esse com certeza muitas de vocês tem no armário, não é mesmo?! Sim ou não?
Se a resposta for "NÃO", acho bom você começar a pensar em ter um rs.
Scarpin preto é um clássico! Ele fica bem em toda mulher e dificilmente alguém não gosta, sem contar que é super chique! Dá pra usar desde com um jeans até uma festa mais formal.
E não importa se ele é bico fino, se é de couro ou de verniz, enfim...o importante é ter um pra chamar de seu! (A não ser,que seja aquele "bico" ENORME, fujam!)

Com jeans...Amo essa combinação, jeans+scarpin preto! 

Olha aí com macacão. Deu ou não uma sofisticada ao look?!

Com saias e shorts. Olivia Palermo arrasou nesse look total black! Ponto para ela! Rs

E aqui pra terminar, claro que a Kim tinha que aparecer né! E vou te contar, esse look dela está super copiável, não acham?

Eu tenho dois pares e amo os dois! Acho até que dois é pouco (sou exageraaaada rsrs), um bico mais fino e outro mais redondinho na frente, ambos da Arezzo e os dois comprei na promoção, cada um foi menos de 100 reais. Ponto pra mim Benhê!! kkkkk

Tá na dúvida ainda? Vá de scarpin preto!  

Comentários

  1. amo scarpin preto, comprei um na Marisa porque eu não tinha 0.0 e foi 154, mas ele é LINDOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray!
      Ai que bacana! Eu gosto muito dos meus rsrs. Amo a Marisa sempre tem uns achados por lá né?!

      Voltes sempre tá!

      bjss!!

      Excluir
  2. Caramba, menos de 100!!! Parabens...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déia!
      Pois é, foi menos de 100 reais...um achado né?
      Só passo na Arezzo quando vejo que está em promoção hehehehehe..

      bjss!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas