Gel de limpeza PURIF-AC da ROC

A minha batalha com minha pele oleosa não acaba nunca! Só quem tem pele oleosa, sabe do que estou falando rsrs.
Hoje vou mostrar aqui pra vocês o gel de limpeza Purif-ac da Roc. Ele é indicado pra pele oleosa e com tendência à cravos e espinhas e poros obstruídos ou dilatados. Vamos ao que diz o rótulo:


Descrição:

Gel purificante que possui uma tecnologia inovadora RoC®, formada pela combinação de ácido salicílico e agentes reguladores da formação do sebo, que promove uma eficácia real sobre as imperfeições da pele, permitindo uma higiene adaptada às necessidades das peles oleosas.
Roc® Purif-Ac reduz o excesso de oleosidade da pele, normalizando-a progressivamente, reduzindo as imperfeições cutâneas deixando a pele visivelmente mais saudável. Ideal para o tratamento e higienização de peles com acne, cravos, poros obstruídos ou dilatados. (fonte AQUI)
 

O que achei: Bom, estou usando faz uns dois meses, uso todos os dias a noite. Umedeço o rosto com água e aplico essa quantidade da foto acima. Para mim, achei que espuma bem, tem um cheiro super suave e o melhor de tudo, realmente funciona para oleosidade. Depois que comecei usar percebi que nem àquelas espinhas de Tpm estão aparecendo. 
Gosto muito de usar ele antes da maquiagem e depois para retirar, deixa a pele limpa, macia e sem oleosidade.
O preço dele saí na faixa dos R$30,00 e o rendimento é ótimo!
Estou gostando muito! 
Recomendo!

Comentários

Postagens mais visitadas