Esmaltinhos!

Dessa vez usei três cores que não são novas, estou meio que correndo de esmaltes novos, pois tenho muitooosss e preciso usar esses que tenho por aqui rs. A vontade de comprar é grande mas tenho resistido firmemente kkk. Pois quando compro e gosto muito da cor, compro dois de uma vez da mesma cor. Vamos ver até quando resisto kkkkk...
Carmim Risqué: Nossa, fazia um tempão que não usava essa cor, e não sei por quê. 
É um vermelho
mais fechado, usei dele duas camadas, é super brilhoso. Um dos meus esmaltes vermelhos preferidos, ele é meio antigão mas vou usá-lo mais rs.

Cashmere- Colorama: Esse esmalte como podem ver é super nude. Ele é com verniz e cor, tipo cintilante. Usei dele duas camadas e a duração foi ótima. Eu o chamo de esmalte preguiça, pois como ele não borra muito ao passar, é mais rápido de limpar os excessos, que são chatinhos rs.. Não é meu esmalte nude preferido, mas gostei.

Mesquita azul- Colorama: Esse esmalte tem uma cor linda, mas achei ele meio chatinho pra passar, pois ele mancha um pouco :(. Usei dele três camadas  bem generosas, não formou bolinhas e até agora não descascou (dois dias). A cor realmente é mais linda do que na foto, ele é um azul bem escuro mesmo, parece até um preto (AMO) e tem um super brilho, gostei muito!

Ótimo final de semana!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas