Pra quê a alça??

Assim como a camisa amarrada na cintura e casaco sobre os ombros, agora a trend é a forma de carregar a bolsa que faz a "diferença", seja a bolsa grande ou pequena. Muitas fashionistas já estão carregando suas bolsas sem usar as alças, tipo: segurando mesmo com mãos. Sabe quando a gente segura a bolsa com medo de alguém "rouba-lá"? Então, mais ou menos assim rs. Observem...




Victoria Beckham segurou mesmo! Curti muito não! Carregar assim, essa bolsa grande, ai sei lá! rsrs. As menores acho até normal, não sei se na prática funciona, acho que mais pra fotos mesmo!

As alças são um mero detalhe minha gente! kkkkk

E vocês, o que acham? Gostam dessa trend?

Comentários

  1. Tem umas que até fica legal nao segurar na alça,mas outras tem alças e precisa mesmo usar.Mas cada um usa como gosta.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neide! As com tamanhos menores até que acho normal, agora essas grandonas acho meio estranho rs.
      Mas cada um com seu cada um hehehehe
      bjss!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas